Ver mais longe

A inovação tecnológica sempre dependeu do quebrar de fronteiras na indústria automóvel , com alguns modelos a serem responsáveis por avanços extraordinários. O novo Insignia é o anúncio de uma nova era tecnológica.

A melhor forma de ver como este novo modelo da Opel irá levar mais longe o setor é esperar pelo escuro. A condução noturna permite ver em ação a nova tecnologia IntelliLux LED® Matrix. Composto por um total de 32 segmentos de LED, proporcionando luzes de máximos anti encandeamento, que se ajustam de forma automática ao cruzamento com outros veículos, mantendo a estrada iluminada numa extensão de até 400 metros. Estes potentes faróis proporcionam mais luz e mais brilhante, com evidentes benefícios ao nível da segurança em condução noturna e com menos esforço ótico para o condutor.

O auxílio tecnológico não fica por aqui e uma das maiores inovações deste modelo está bem à vista, no Head Up Display

Este sistema localizado no para-brisas, indica informações vitais como velocidade, instruções de navegação e aviso de perigos potenciais. Uma tecnologia que não só aumenta o seu conforto de condução como a segurança em viagem.

E como as coisas realmente impressionantes podem ser pormenores que passam despercebidos, um dos componentes tecnológicos que merece especial destaque no novo Opel Insignia é mesmo a falta de uma chave na ignição. Isto porque o sistema de arranque sem chave – que é equipamento de série – permite-lhe começar a sua viagem apenas com o toque de um botão. Um pequeno toque de requinte, que pode ser o início de algo grande.

Send this to friend